Imperio Anabolico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Bill Phillips

4 participantes

Ir para baixo

Treino Bill Phillips Empty Treino Bill Phillips

Mensagem  rodrigomartins Qua Jun 22, 2011 3:52 pm

Primeiro queria agradece ao Imperator por colocar o IA novamente no ar.

Alguns devem ter lido ou ouviu falar desse treino do Bill Phillips no livro Body for life onde ele passa seu treinamento e alimentação.

O treino é dividido assim seg-quar-sexta treino com pesos (dividido entre parte superior e inferior) ter-qui-sab aeróbico e abdominal.

Ex: Seg (treinos ABABAB...)

Peito Costas Ombro Biceps e Triceps:

Somente 2 exercícios por músculo. Treinando da seguinte forma:

Sup reto 12-10-8-6-12 aumentando a carga quando fizer a sexta repetição sem descansar coloque o peso inicial e faça mais 12 rep mudando para o Voador e fazendo mais 12 rep sem descanso.

Obs: Os exercícios você que escolhe.

Esse sistema segue com todos os músculos tanto superior como inferior.

Ter

Aeróbico sendo somente 20 minutos aumentando de 1 em 1 min a intensidade da sua corrida ou pedalada.

Se você iniciou sua corrida na velocidade 5 vai subindo gradativamente 6 7 8 ate chegar no seu limite e retorna para a velocidade inicial ate completar os 20 minutos.

Depois disso abdominal no mesmo sistema dos treinos com pesos.


Alguem ja fez ou conhece esse sistema queria a opinião de vcs.















rodrigomartins

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Bill Phillips Empty Re: Treino Bill Phillips

Mensagem  IMPERATOR Sex Jun 24, 2011 9:36 am

Eu acho os treinos em geral muito particular, muito mesmo, eu sou mais adepto a old school com carga maxima e repetições ate falha

Teste o treino e se vc se adaptar bem a ele ! Manda bala !

IMPERATOR
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Bill Phillips Empty Re: Treino Bill Phillips

Mensagem  Andy Qua Set 28, 2011 1:03 pm

Se esse treino for para ter o shape desse camarada, eu prefiro não fazer... Evil or Very Mad

Andy

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Bill Phillips Empty Re: Treino Bill Phillips

Mensagem  Predador Ter Jun 12, 2012 2:00 pm

Eu ja li este livro "Body for Lyfe" e acho que algumas coisas podem ser aproveitadas. Pelo que entendi ele reuniu várias esperiencias e tentou criar a "formula do corpo perfeito". Conheço gente que ja seguiu e conseguiu bons resultados ne sentido de Cutting. Particularmente acho que ele (Bill Phillips) foi inteligente e o público alvo do livro não são os Bodybuilders, e sim pessoas comuns, consumistas e obesas, que são maioria nos Estados Unidos e querem ter um corpo bonito, ainda aproveitou para divulgar sua marca, a EAS.

Acredito que o treino deve estar ligado aos objetivos de cada um, não existe formula, cada caso e um caso.

abs

Predador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Bill Phillips Empty Re: Treino Bill Phillips

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos